Falsa notícia diz que Paloma Duarte morreu; atriz se pronuncia: Estou mais Viva do que Nunca

A atriz Paloma Duarte iniciou a sexta-feira, 27 de outubro, precisando negar que morreu. É isso mesmo! A neta de Lima Duarte publicou nas suas redes sociais que estava mais viva do que nunca e ainda brincou com a sua falsa morte.

Amados, só soube da minha prematura morte agora… Quero agradecer a todos que fizeram a fã page deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima”, disse a atriz, que ainda colocou várias hashtags brincando com a situação.

A mensagem sobre a morte de Paloma circulava na internet desde quarta-feira, 25 de outubro, em uma página no Facebook. “Às cerca de 11 horas da manhã, na quarta-feira (25 de outubro de 2017), nossa querida Paloma Duarte faleceu. Paloma nasceu em 21 de maio de 1977, em São Paulo. Sentiremos sua falta, mas ela não será esquecida. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo essa página”, dizia a falsa notícia.

PALOMA DUARTE PERDE AÇÃO CONTRA A RECORD:

A atriz Paloma Duarte não obteve êxito em seu processo contra a Rede Record de Televisão, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Segundo publicação, a juíza responsável pelo caso entendeu que as reclamações de Paloma são sem fundamento. A atriz quer receber por horas extras, reajustes salariais, férias, 13º salário e multas. O valor ultrapassa os R$ 2 milhões.

Ela garante que não sabia que seria contratada como pessoa jurídica e sim com anotação em carteira profissional, formalizando o seu vínculo com o canal paulista.

Atriz brasileira de grande renome“, “com vários prêmios“, não “uma trabalhadora hipossuficiente” foram as bases usadas pela juíza para não dar vitória para Paloma, que está negociando sua volta para a Rede Globo.

Agora, Paloma terá que indenizar a emissora onde trabalhou durante dez anos em R$ 2 mil. A loira também não terá direito a receber nada caso a Record reprise novelas em que ela esteve no elenco.

Fonte: TVemFoco