Ex-BBB Mariana Felício pede orações para seus Gêmeos Prematuros!

A ex-BBB Mariana Felício falou sobre o estado de saúde de sues gêmeos prematuros João e José. Ela contou que os dois contraíram uma infecção.

Seus filhos com o também ex-BBB Daniel Saula, nasceram com apenas 29 semanas, devido Mariana ter sido diagnosticada com a Síndrome da Transfusão feto-fetal.

Na síndrome da Transfusão feto-fetal, ocorre quando complicações na placenta fazem com que o volume de sangue seja distribuído de forma desigual entre os gêmeos.Enquanto um bebê tem um pequeno volume de sangue o outro tem um volume excessivo. O gêmeo doador tem pouco sangue e portanto pouco líquido amniótico enquanto o gêmeo receptor tem o volume excessivo e tem muito líquido amniótico. Isto é prejudicial para ambos os bebês e pode levar ao óbito dos dois.

Os bebês da Ex-BBB nasceram com apenas 29 semanas e psando 1,2 kg.cada. Ela contou que os gêmeos estão ganhando peso, proém a ex-BBB revelou que eles contraíram uma infecção.

Veja o relato de Mariana sobre o estado de saúde de seus filhos:“O João e o José, os dois, estão entubados porque eles estão com uma infecção, os médicos falam para a gente ter calma, eles continuam ganhando peso, isso é um bom sinal. Eu estou entrando aqui para pedir para vocês rezarem por eles, temos que continuar rezando por eles e acreditando na força deles. Continuem rezando acredito muito nessa corrente de oração, isso dá força e motiva a gente. É impressionante, um dia a gente chega e eles estão bem e no outro não estão. O José já estava com o tubo, mas o João precisou entubar também. Eles estão estáveis, mas o coração da gente fica na mão, mas eu acredito em Deus e nas orações que todos estamos fazendo e logo mais vou estar com eles no meu colinho, vai dar tudo certo gente, se Deus quiser”, disse Mariana.