Ex-BBB Adriana está com doença que poder ser Mortal para seu bebê

Adriana Sant’Anna, desenvolveu uma doença inofensiva para adultos, mas para um bebê pode ser mortal.

A ex-BBB, esta com uma doença que para adultos causa apenas desconforto, mas que para os bebês pode ser muito perigosa. Ela está com Herpes labial. O vírus da herpes se manifesta por meio de erupções na pele, mais especificamente na boca, quando estamos com a imunidade baixa. Geralmente não traz problemas graves aos adultos, causa coceira, feridinhas nos lábios, ás vezes dor e não tem cura.

Diferente com os os bebês herpes poder ser muito grave, poque eles tem a sua imunidade muito baixa, sendo assim para os bebês recém-nascidos pode ser mortal.

Importante salientar que a herpes labial é transmitida a outras pessoas pelo beijo. Por isto é muito importante não beijar um recém-nascido ou qualquer outra pessoa quando você estiver com a herpes. E nenhum beijo mesmo, nem na mãozinha do bebê. A pessoa que está com aherpes não pode dividir copos, talheres, nem outros objetos que outras pessoas utilizem.

A ex-BBB Adriana sabe dos perigos da herpes labial para os pequenos e dos cuidados necessários. Ela falou sobre o assunto em suas redes sociais. Ela mostrou um vídeo em seu stories no Instagram no qual seu filho mais velho, Rodrigo, de um ano, pede um beijo da mãe. E Adriana responde. “Mamãe não pode dar beijo”.

Depois, ela disse para os internautas: “Já não basta os pontos, inchaço, leite descendo, noites sem dormir…Mamãe com herpes! Todo cuidado é pouco nesse momento para não contaminar ninguém”.