Estranho diz que bebê com câncer “MERECE” doença porque pais são gays

By 17/04/2019Diversos, Filhos, Saúde
Publicidade

 

A pequena Callie June, de dezoito meses, está lutando pela sua vida. A última coisa que os pais precisam são de palavras de ódio de um estranho, mas foi o que viram depois de postar uma campanha no GoFundMe.

Callei foi diagnosticada no início deste ano com câncer neuroblastoma em estágio 4 o mais avançado e metástase nos glânglios linfáticos e ossos.

Seus pais, Tiffany e Albree Shaffer, estão constantemente ao lado da bebê, enquanto ela passa por várias sessões de quimioterapia. Um familiar abriu um conta GoFundMe, para arrecadar fundos para o tratamento da menina. E os pais da pequena compartilharam em suas redes sociais
A menina recebeu muitas doações e mensagens de apoio, mas uma mensagem em particular, chocou o casal.

“Minhas orações por Callie. Eu ia doar $ 7600,00 para o tratamento dela, mas descobri que os pais dela são lésbicas. Eu escolhi doar para St. Jude devido a esse fato. Desculpe. Eu ainda vou orar por ela, porém, talvez seja a maneira de Deus chamar sua atenção para que ela precise de uma mamãe e um papai, não de duas mamães.

O estranho atende pelo nome de Bren Marie. Os pais de Callie ficaram chocadas e indignadas e decidiram responder em suas redes sociais:

Publicidade

“Nossa bebê está muito doente, sua vida corre risco de morte.Um estranho vir falar isso sobre nossa família é nojento… independentemente do que você sinta, guarde para você. O que Callie precisa é de amor e apoio, não ódio” disseram as mães da bebê.

Desde o incidente, os pais de Callie receberam muito apoio e atenção pela história de sua filha.Os médicos deram boas notícias sobre o estado de saúde de Callie.

“Callie vai começar a quinta rodada de quimioterapia na segunda-feira! Ele disse que ela não precisará da sexta rodada após o transplante de células-troco. 98% do tumor dela esta morto!”

Os internautas também ficaram indignados com o comentário: “Ignorância! Uma criança precisa apenas de alguém para amá-las, não importa credo, cor ou preferência sexual.”
“Eu não posso acreditar no que acabei de ler. Sinto muito que tenha sido enviado e dito a você e sua família. Esta Senhora está doente da cabeça e precisa de ajuda mantenham-se fortes. E espero que a cirurgia tenha corrido bem”, disse outra internauta.

Publicidade
Publicidade

Foto/Reprodução