Enfermeira confessa que ela enganou milhares de pais trocando 5.000 bebês de berços em maternidade.

By 13/04/2019Diversos
Publicidade

Enfermeira confessa que ela enganou milhares de pais trocando 5.000 bebês de berços em maternidade.

Ela fez isso apenas por diversão e conseguiu muitos casais separados depois que os estudos de DNA foram feitos.

Segundo alguns relatos, uma enfermeira que trabalhava em uma maternidade admitiu trocar mais de 5.000 recém-nascidos. Ele fez isso mudando os bebês em seus berços e dando-os aos pais “errados” durante sua carreira de 12 anos.

Bebês trocados por diversão

Elizabeth Bwalya Mwewa fez sua confissão ao Zambian Observer, depois de saber que ela tinha um câncer terminal. Sua confissão já horrorizou milhares de pais.

Mwewa disse que desenvolveu “o hábito de trocar bebês recém-nascidos apenas por diversão” enquanto trabalhava no Hospital Universitário em Lusaka, Zâmbia, de 1983 a 1995.

Depois de receber a notícia de que ela tinha pouco tempo para viver, a mulher decidiu aparecer na mídia e confessar. Como ele vai morrer em breve, ele começou a se arrepender pelo que havia feito e declarou o seguinte:

“Quero confessar meus pecados diante de Deus e diante de todas as pessoas afetadas, especialmente aquelas que deram à luz na maternidade durante meu serviço”, disse Mwewa.

Publicidade

“Eu encontrei Deus e agora eu nasci de novo. Não tenho nada a esconder. Nos 12 anos em que trabalhei na maternidade do hospital, troquei quase 5.000 bebês ”.

“Com isso eu fiz com que alguns casais muito fiéis se divorciassem depois de fazer testes de DNA. Agora percebo que o próprio diabo estava me usando para fazer isso ”.

“Fiz muitas mães amamentarem crianças que não são biologicamente delas.”

“Eu não quero ir para o inferno por isso, eu realmente me arrependo de ter pecado muito. Por favor, me perdoe “, concluiu Mwewa.

 

É uma farsa?

As declarações de Mwewa se tornaram virais instantaneamente e agora uma investigação sobre seus atos horríveis começou.

Até agora, não foi confirmado se Mwewa ainda trabalhou como enfermeira naquela maternidade.

Além disso, para a ex-enfermeira mudar 5 mil bebês ao longo de sua carreira, ela precisaria trocar dois bebês por dia durante quase sete anos.

Ainda precisa ser comprovado se a confissão de mudar os filhos de seus berços é, na verdade, uma farsa. Esperamos que assim seja.

Publicidade

 

Publicidade