Eliana revela porque faltou no casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro

By 03/12/2017Celebridades, Filhos

Eliana apresentadora do SBT justificou nas redes sociais sua ausência no casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli, realizado neste sábado e que repercute nas redes sociais.

Sua mensagem de felicitação aos noivos diz: ”Sou dessas que acredita mesmo no amor. Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes! Amiga Ticiane Pinheiro, você é tão querida que desejar felicidade é pouco”, declarou ela.

Ela explicou que não foi à cerimônia porque ainda está cuidando da sua filha, recém-nascida a linda Manuela. “Estou aqui ao lado da minha bebezinha vibrando positivo para que os próximos dias e anos de sua vida, ao lado do César Tralli sejam mais especiais do que vc poderia sonhar. Te quero muito bem. Beijo carinhoso ao casal e viva os noivos!”, disse a apresentadora.

Eliana esteve muito bem representada pelo filho mais velho, Arthur,  que foi um dos pajem do casamento, juntamente com os filhos de outras celebridades, como Alexandre o filho de Ana Hickman, Pietro filho de Otavio Mesquita, Diego filho de Renata Alves. Veja o  vídeo:

GLOBO deixa de lado a concorrência e divulga o casamento

Em um dos casamentos mais esperados do ano no mundo das celebridades, César Tralli, jornalista da Globo, se casou com Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record neste sabado 02/12/17.

Provando que a concorrência entre as emissoras não impede um bom relacionamento, os jornalistas da Globo, através do portal G1, também deixaram a disputa por audiência de lado e divulgaram, de certa forma, o casamento de Ticiane. O instagram do G1 site de notícias publicou uma foto da loira com Tralli no dia do casamento.