Eliana conta em entrevista como esta fazendo para amamentar sua bebê Manuela de 2 meses após a sua volta a TV

Eliana conta que tem armazenado leite materno em casa, isto que tem feito nos últimos tempos.

Eliana contou em entrevista á revista Ana maria, como está sendo a sua rotina após a volta ao trabalho com a bebê de 2 meses.

Eliana contou que para dar conta esta estocando o leite materno. “Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia! Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!”, disse Eliana

Eliana contou que seu filho Artur mais velho, tem sido muito companheiro, um super irmão.“Sempre achei que tivesse mais jeito com meninos, mas quando soube que estava grávida de uma menina, fiquei tão feliz que logo me rendi ao ‘mundo cor-de-rosa’. Deus foi muito bom comigo, hoje tenho um lindo casal de filhos. Arthur se derrete pela irmãzinha. Já falava com ela ainda na barriga e foi ele quem definiu o nome entre as opções que tínhamos. Me sinto abençoada por ter um filho tão doce e generoso. E agora, por ter recebido o meu milagre, Manuela. Só tenho a agradecer. Acredito muito em uma frase que diz: ‘Se não podemos deixar um mundo melhor para nossos filhos, que deixemos filhos melhores para o mundo’. Essa é minha missão como mãe”, afirmou Eliana.

No Teleton, que ele comandou como apresentadora, ela teve que tirar leite em seu camarim. Ela postou uma foto deste momento. Veja: