Eliana confessa: Tive muito medo!

Publicidade

Eliana fala a respeito da gravidez que mudou sua vida, dos momentos de tensão e repouso absoluto,  na gravidez de risco da linda Manuela sua segunda filha.

Para Eliana o Dia das Mães é mais do que especial.

Eliana de 44 anos, se viu obrigada a parar tudo durante sua gravidez para tentar realizar o seu maior sonho, o sonho de ser mãe pela segunda vez.

Eliana em 2017 passou meses em uma cama repousando para só em setembro receber um dos maiores presentes de sua vida, sua segunda filha, a tão esperada Manuela. Essa gravidez definitivamente mudou a vida de Eliana.

“No início da minha segunda gravidez, no ano passado, de uma hora para outra, uma hemorragia causada pelo descolamento da placenta, me fez parar completamente. Eu, que trabalho desde os 14 anos…” disse Eliana, que é mãe de Arthur de seis anos.

Publicidade
Publicidade
“Foram cinco meses de repouso absoluto entre o hospital e a casa da minha mãe, que é ao lado da maternidade e no mesmo prédio da minha obstetra. E só por conta dessas condições tive autorização para sair do hospital durante alguns momentos esse período tão angustiante”

“Tive medo, muito medo. Mas recebi uma onda de carinho imensa da família, dos amigos e de milhares de pessoas de todo o Brasil. Uma corrente de fé”

“Cada dia que passava com minha bebê na minha barriga era uma vitória.Cada dia contava muito para que ela não nascesse extremamente prematura!”

Eliana e Adriano Ricco, receberam a sua filha Manuela que nasceu em setembro, saudável e sorridente.

Publicidade

Eliana foi voltando ao trabalho, foi retomando a rotina de apresentadora, de empresária, mas o  foco principal agora é a família.

“Graças a Deus, ela chegou às 36 semanas de gestação. Manu é meu milagrinho! Está com 10 meses, muito saudável e risonha. Ter passado por tudo isso mudou minhas prioridades de vida: hoje a família está, sem dúvida, em primeiro lugar!”, declarou a apresentadora.