Duda Nagle e Sabrina Sato contam sobre o problema na gravidez: “tenho uns machucadinhos no meu útero”

 

Em entrevista a Rodrigo Faro, Sabrina e o Noivo Duda Nagle, falaram sobre os problemas na gravidez, ela contaram que a gestação é de risco.

Sabrina Sato está internada no hospital desde de abril, devido a cuidados especiais, por sua gravidez ser de risco. Ela contou que tem uns machucadinhos no útero, é um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Sabrina estava em casa quando percebeu o sangue, ele achava que tinha perdido o bebê. Saiu ela e a irmã correndo para o hospital. Disseram que eu precisa ficar internada, aqui eu fico quase amarrada na cama.Porque existe o risco de perder, e chegou a 70% de não dar certo.Mas ela conta que tem fé de esse período será pequeno.

“Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu tiver três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar, disse Sabrina

Duda Nagle em seu canal no youtube, ele e Sabrina contam sobre o que passaram naqueles dias o medo do que poderia acontecer, e o alivio diante o resultado dos exames. “Eu estava tenso porque estava com medo dos exames anteriores, a gente achava que estava mais grave”, contou Duda.

O noivo de Sabrina contou que os exames feitos antes da entrevista tinha sido alarmantes.Então a indicação era fazer repouso e a progesterona. Então eles fizeram tudo o que era precisa, não é fácil ficar 20 dias internados em um quarto de hospital, e mesmo fazendo tudo certo ainda vem um resultado que tinha um risco grande, vou muito angustiante, disse Duda.

No mesmo ia da entrevista Sabrina fez um novo exame Ultrassom. E neste o resultado foi bem mais animador. Duda conta que foi um grande presente, saber que não era mais grave a situação.

Sabrina disse que ainda é tudo muito incerto, uma hora uma coisa, depois outra. mas que o amor e a união são muito grande. E que fé que eles tem, acreditam que tudo vau dar certo, que vamos sair dessa, completou Sabrina