DJ Alok revela que namorada sofreu aborto: ‘Nosso bebê não resistiu’

Publicidade

A namorada do DJ Alok, Romana Novais estava grávida de sete semanas do primeiro bebê do casal, só quem já passou por isso sabe a dor que eles estão sentindo.

Alok se valeu das redes sociais neste domingo 13 de maio, dia das mães,  para revelar que sua namorada Romana Novais, sofreu um aborto.

A notícia da gravidez foi revelada na última terça-feira 8 de maio, o casal ainda não tinha confirmada oficialmente.

”Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que ele não resistiu”, escreveu o DJ Alok em um post na rede social Instagram.

”Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana. Feliz dia das mãe minha guerreira. Te amo”, reza no post.

Publicidade

A notícia tinha vazado na internet de que Romana Novais estaria grávida de um mês. Romana e Alok estão juntos desde 2014, em 2017 chegaram a ficar separados por 5 meses,   mais o amor fez com que reataram o relacionamento em outubro do mesmo ano.

Romana e formada recentemente em medicina é mora no Rio de Janeiro.

Publicidade