Deborah Secco comemora 2 anos de Maria Flor e diz: ‘Me ensina a ser melhor’

“Me ensina a ser melhor” “Obrigado por esses dois aninhos”

A atriz Deborah Secco que comemorou o aniversario de 2 anos da filha Maria Flor com duas festas, uma no domingo com tema Minnie e uma na segunda com tema Branca de Neve.

A atriz usou sua conta do Instagram para parabenizar a filha, Maria Flor, pelo seu segundo aniversário, nesta segunda-feira (4). “Hoje faz dois anos que minha vida ganhou um novo significado. Minha filha, como eu esperei pra falar isso…Minha filha!”, iniciou a atriz, que comemorou o aniversário da menina ao lado do marido, Hugo Moura.

Hoje faz dois anos que minha vida ganhou um novo significado. Minha filha, como eu esperei pra falar isso… MINHA FILHA! Você é tão mais incrível do que eu poderia imaginar. Quando achei que minha missão era te ensinar sobre as coisas do mundo, descubro que você me ensina diariamente como ser uma pessoa melhor. Te amo muito. Parabéns e obrigada por esses dois aninhos!!! ❤️? #PraMariaLer

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

“Você é tão mais incrível do que eu poderia imaginar. Quando achei que minha missão era te ensinar sobre as coisas do mundo, descubro que você me ensina diariamente como ser uma pessoa melhor”.

“Te amo muito. Parabéns e obrigada por esses dois aninhos!!!”, finalizou Deborah, usando a hashtag “Para Maria ler”.

ATRIZ AMENIZA SAUDADE DE MARIA FLOR COM VÍDEOS QUANDO VIAJA A TRABALHO

“Tem sido cada vez mais difícil passar tanto tempo longe dela (…). Tento amenizar a distância com o celular, fazendo vídeos e tal, mas a Maria não gosta muito. Ela fica falando: ‘Mamãe aqui, mamãe aqui’, pedindo pra eu voltar”, explicou.

DESABAFO APÓS ADMITIR INFIDELIDADES

Hoje casada e fiel ao marido Hugo Moura, Deborah causou polêmica ao afirmar não ter sido a fiel a ex-namorados, com exceção do marido. E respondeu as críticas que sofridas “Como todo ser humano, eu falho. A única diferença é que, no meu caso, acabo vendo meus erros julgados na imprensa e nas redes sociais. Na mais recente rodada de manchetes, ganhei matérias incontáveis por ter admitido que traí… …vi publicadas até listas com meus namorados ‘corneados’. Algo que, convenhamos, não ocorre quando um homem público comete os mesmos ‘erros'”, escreveu. “Não, eu não me orgulho de ter traído, mas me pergunto: por que uma mulher, ao falar sobre sexo, é tida como vagabunda? É cansativo atender às convenções impostas às mulheres”, disparou.

A atriz esta escalada para viver uma bissexual na próxima novela das nove da Globo.