Débora Nascimento faz DESABAFO sobre sentimento ESTRANHO em relação a filha ” Senti ciúmes da comida dela”! Entenda:

Publicidade

 

Débora Nascimento postou em suas redes sociais um desabafo sincero, sobre um sentimento estranho que sentiu em relação a filha, e que acabou afastando ela das redes sociais.

Acontece que, a filha Bella, de seis meses, iniciou a introdução alimentar, e isso lhe causou um sentimento estranho, e muito curioso. A atriz confessou em seu Stories do Instagram que sentiu ciúmes das comidas da filha. “Fiquei um pouquinho sumida além de estar ocupada também quis dar uma organizada nos meus pensamentos. Minha bebê começou a comer e eu queria dividir uma coisa com vocês no comecinho, nos dois primeiros dias, eu senti uma coisa bem esquisita, eu senti um certo ciuminho da comida! Fiquei triste por ela não estar precisando do peito nesses momentos de alimentação. Uma sensação muito diferente porque por um lado você quer que ela coma, experimente todas as frutinhas e sabores, mas por outro lado te dá um aperto no coração porque o seu bebê tá crescendo, já tá comendo e não tá precisando tanto do peito e não precisa tanto de você!”, desabafou a atriz.

Publicidade

Débora Nascimento também falou, que falou com outras mães e que elas também relataram, terem passado por sentimento parecido. “Conversei com algumas amigas mães e elas me confidenciaram que também passaram por esse sentimento, mas que não falaram com ninguém porque acharam que era loucura da cabeça.” disse a Atriz

O desabafo, foi para alertar outras mães que estão passando pelo mesmo sentimento e que não se sintam sozinhas ou até loucas.

“Por isso que eu achei importante dividir com vocês essas minhas sensações porque nenhuma mamãe está sozinha, é completamente normal toda essa montanha russa de emoções, acontece com toda mamãe. Mamacita, você não está sozinha, não está maluca e estamos todas juntas! Cada etapa do crescimento é um desafio novo…e agora eu estou me divertindo vendo ela provar todas as frutinhas, todos os legumes, ela é boa de garfo que nem a mamãe.” finalizou a mamãe de Bella.

Veja a seguir a imagem de Bella comendo:

Publicidade

Publicidade