Débora Nascimento fala sobre amamentação: “Torre os mamilos no sol”

Publicidade

 

A atriz Débora nascimento contou sobre como tem sido a experiência da amamentação. Veja as dicas que ela deu para as gravidinhas.

Débora Nascimento usou suas redes sociais para falar sobre as dificuldades da amamentação.“Amamentar traz inúmeros, incontáveis benefícios para o bebezinho, para a mãe, para a humanidade, mas o começo não é fácil – não é, não! É a festa do mamilo rachado, a festa da pega errada, a festa do ‘ai meu Deus, meu bebê vai mamar’, ‘ai meu Deus, que dor’”, contou Débora, usando o Stories do Instagram.

Publicidade

Ela aproveitou e deu uma dicas para as futuras mamães:“Você, meu amor, que está grávida, torre os mamilos! Mas com moderação, num solzinho, 15 minutinhos, ajuda! Falavam isso pra mim, mas eu não levava muita fé. Precisa! É tipo necessidade!”, aconselhou Débora.

Realmente as primeiras semanas de amamentação são muito desafiadoras para qualquer mamãe de primeira viagem.

Publicidade

Esta recomendação de Débora realmente funciona. O ideial é criar o hábito de ir tomar sol por dez minutos, entre as 9h30 ou depois das 16h30, o sol ajuda a fortalecer a região dos bicos, onde a pele é muito fina.
Não é dificel de ver realtos de mulheres que sofreram de rachaduras nos seios, pega incorreta e até mesmo sangramentos. Muito valido as dicas e recomendações da mamãe Débora Nascimento.