Conheça o médico que confortou um bebê enquanto sua mãe estava na emergência.

Publicidade

Conheça porque o médico de plantão, e encarregado da emergência acabou confortando o bebê.

Convenhamos que poucas coisas mais estressantes que a emergência de um hospital, ainda mais com uma criança pequena. Na Nova Zelândia, uma mãe foi ao hospital com o seu filho, não tinha com quem deixar a criança, então o levou junto. Ela estava mais nervosa ainda pois não sabia quem ficaria com seu filho enquanto ela se encontrava na emergência. Graças a Deus, um anjo, um médico, se ofereceu e confortou o seu filho enquanto estava na emergência.

Na emergência ela precisou passar por vários testes por mais de uma hora, e uma equipe do hospital sem sucesso tentou acalmar o menino. Então o Dr. Muir Wallace se dispôs a ajudar, além de ser o médico que estava de plantão naquele dia ele era responsável por todo o departamento de Emergencia.

dr conforta criança na emergencia do hospital

Publicidade

Ao outro dia a imagem do médico acalmando o bebê foi divulgada pelo Hospital Waikato e viralizou na internet.

Publicidade

“O garotinho estava aqui com a mãe e precisava muito de uma soneca. Infelizmente, a mãe não estava bem e precisou fazer alguns testes. Acredito que várias pessoas tentaram, mas o único capaz de acalmá-lo foi o Dr. Muir”. O post nas redes sociais teve mais de 4 mil compartilhamentos em poucos dias.

“Este Dr. é incrível”, acrescentou um comentarista. “Ele cuidou do meu filho ontem à noite, pois ele tinha o rosto queimado e precisava de anestesia para ter certeza de que seus olhos estavam bem.”

“Simplesmente um exemplo de pequenas gentilezas que ocorrem todos os dias e que muitas vezes passam despercebidas.” Foi assim que terminou o seu post sobre o poder de gentilezas que muitas vezes não percebemos mais que acontecem, ainda, e graças a Deus…

Publicidade