Cenas entre Pai e Filha no BBB18 Geram Polêmica entre Pais e Mães.

Neste BBB18 pela primeira vez está participando uma família inteira: o pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho Jorge, que também é tratado como filho.Esta família em seu primeiro dia já gerou grande polêmica na internet

Cada Família tem seu jeito de ser, alguns pais e mães beijam seus filhos nas bochechas, outros até dão selinhos em seus filhos.

Porém o que chamou a atenção entre o pai Ayrton e a filha Ana Clara, e gerando grande polêmica entre os internautas, mas especialmente estre pais e mães.

Porque pai e filha foram além do selinho, em um determkinado da festa na casa, eles trocaram um selinho bem longo.

Em outra cena, Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. Ainda houve um momento em que a filha aparece trocando de roupa, e Ayrton dispara: “Que é isso, hein filha? Que é isso?”.

As imagens chocaram muitos internautas. “Não consigo achar isso normal”, disse um internauta. Já outra afirmou: “Gente conheço muitos pais que beijam suas filhas com carinho, mas é só um pitoque de leve! Esse aí exagera! Que família nojenta”.

Alguns inclusive acusaram o pai de assediar a filha. “Vamos tirar este pai tarado e alienado e esta filha que se acha demais, por favor, dois embustes, ele sempre quis entrar, mas deste jeito nãoooo”, afirmou a internauta.

Veja algumas das imagens a seguir: