Caso Jonatas- Polícia aprende na casa dos pais mais itens luxos e IMPRESSIONA:

By 02/03/2018Diversos, Filhos

Na lista dos itens apreendidos, tem deste carro, moto e até uma champanhe, tudo comprado com o dinheiro arrecadado na Campanha AME Jonatas.

Dentro os itens de luxo estão: coleção de óculos escuros da marca Ray-Ban, Prada e Dior. Uma Sportage avaliada em 140.000 reais, roupas, anéis, uma moto, caixa de iPhone, helicóptero a controle remoto.

Todos estes bens foram apreendidos pela Polícia Civil de Santa Catarina, na manhã de quinta-feira(01), em Joinville, na r=casa do casal Renato e Aline Openkoski, pais o bebê Jonatas.

O casal é investigado sob suspeita de usar indevidamente parte do dinheiro de doações para o tratamento do menino, e muitos destes objetos apreendidos seria para um leilão em beneficio ao tratamento do menino. Com a campanha eles arrecadaram em torno de 4 milhões de reais.

Todo o dinheiro arrecadado é para comprar um remédio muito caro e garantir a sobrevivência do menino até a idade adulta. Mas os doadores questionaram os gastos do casal em bens e viagem para Fernando de Noronha no réveillon.Mas o casal afirma que todo o dinheiro gasto para o tratamento e bem estar de Jonatas.

Também foi apreendido um revólver de brinquedo. Que Renato estava para fotos e intimidar as pessoas que estavam questionando a lisura da campanha.
Segundo a delegado quatro pessoas foram ouvidas dizendo que foram ameaçadas por questionar o uso do dinheiro.