Casal trocava drogas por aluguel sexual da filha desde os 3 anos.

By 13/01/2019Diversos
Publicidade

Uma mãe da Flórida foi declarada culpada por enganar uma garotinha da idade de apenas três anos em troca de drogas.

Celeste Chambers, de 37 anos, foi condenada por traficar a criança por mais de 13 anos ao lado de seu ex-parceiro, depois de oferecer o jovem a “homens adultos por atividade sexual em troca de drogas”.

Seu ex-marido Kevin Wyatt, de 49 anos, se declarou culpado de acusações de abuso infantil no ano passado no condado de Gadsden.

Celeste Chambers, enfrenta passar o resto de sua vida na prisão, ela ameaçava bater na crianças se ela se recusasse a obedecer.

Testemunhas angustiantes ouviram como a vítima foi “abusada pelo menos duas vezes por semana” e advertida por Celeste Chambers: “Você não deve falar sobre isso”.

Ela disse que foi forçada a realizar atos sexuais para que Chambers usasse drogas.

Dizem que a criança ficou tão traumatizada pela provação que não conseguiu dormir à noite.

E quando falava com os assistentes sociais, estava com muito medo de falar sobre o abuso, caso tivesse problemas.

Registros do tribunal dizem que, de 2003 a 2016, a criança foi oferecida a “homens adultos por atividade sexual em troca de drogas, causando danos físicos ou mentais intencionalmente”.

Celeste Chambers foi preso em outubro passado depois de uma investigação de tráfico de seres humanos que começou em março de 2016.

Um júri condenou-a por uma acusação de agressão sexual, duas acusações de agressão lasciva e por  lasciva, uma acusação de abuso sexual lascivo e lasciva, conduta indecente e lasciva, abuso infantil e tráfico de seres humanos, informa o jornal The Tallahassee Democrat.

Ela também foi condenada e será sentenciada segunda-feira quando a vítima, agora com 15 anos, vai dar uma declaração de impacto vítima.

A advogada assistente do Estado, Anna Norris, disse: ‘Esta criança passou por um pesadelo a vida toda e foi traficada. É bom ver que as pessoas entendem que o tráfico de pessoas não é o que vemos nos filmes.

Publicidade

Publicidade
Publicidade