Cantor está DEVASTADO após a MORTE de seu filho de 3 anos

Publicidade

 

O cantor norte-americano Granger Smith, revelou que seu filho, um menino de três anos, faleceu em um trágico acidente.

O cantor contou em suas redes sociais nesta última quinta-feira (6), que seu filho de apenas três anos morreu vitima de um terrível acidente. Ele e sua esposa Amber, são também pais de Lincoln Monarch, de cinco anos, e de London, de sete anos.

Ao compartilhar a imagem do filho, ele contou sobre o terrível acidente. “Eu tenho que dar para vocês uma notícia impensável. Nós perdemos nosso filho caçula, River Kelly Smith. Ele foi vitima de um trágico acidente e mesmo os médicos fazendo todo o possível para tentar salvá-lo, ele não resistiu. Eu e minha esposa Amber decidimos dar p último adeus e doamos os órgãos dele, para que outras crianças tenham a chance de viver. Nossa família está devastada e com o coração partido. Nosso filho Riv era especial, e quem o visse logo sabia disso imediatamente. Não conseguimos nem expressar toda a alegria que ele trouxe para nossa família e ele estará sempre em nossos corações. Se existem mais palavras a serem ditas, eu não consigo neste momento. Ame as pessoas próximas de você.Nunca passamos por um momento tão difícil. Pedimos que quem puder faça doações ao hospital Dell Children’s Medical Center em nome de River. Os médicos, enfermeiros e toda a equipe foram maravilhosos conosco”, declarou o cantor.

Publicidade

A esposa do cantor, Amber, falou sobre a perda do filho. “Nada pode preparar uma mãe para este momento tão difícil. Nós perdemos nosso filho caçula, River Kelly Smith”.

Veja a Família a seguir:

Publicidade

Publicidade