Cantor Daniel canta com suas filhas Lara e Luiza! Assista Vídeo:

Neste último sábado (27) o cantor Daniel realizou show em sua cidade natal: Brotas, no interior de São Paulo. Ele cantou musicas antigas e também surpreendeu a todos quando as pequenas Lara e Luiza, subiram no palco com o pai.

Tocando um instrumento ukulele, a primogênita apresentou o sucesso Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça.
Depois a caçula se juntou para interpretar Trevo, de Ana Vitória.

“Hoje, sendo pai, tenho fortalecido em mim a certeza de que é isso que eu tenho que passar para elas: o real fundamento da vida”, afirmou o cantor.

“Todo pai sonha em deixar algo bonito para essas crianças e vê-las chupando fruta no pé igual a gente chupava, andando descalças, nadando no rio, descendo o rio de boia, tomando leite tirado na hora… Cantar sempre foi a brincadeira favorita em casa”, afirmou o artista.

Daniel também disse que já ouviu críticas por não incentivar as filhas que, segundo ele, sempre gostaram de música: “Eu apoio na hora que acho que tem que apoiar. Hoje, sendo pai, mais do que nunca eu tenho fortalecido em mim a certeza de que é isso que eu tenho que passar para elas: o real fundamento da vida, aquilo que tem valor porque ser bom não custa nada”.

Confira alguns momentos do show:

E as meninas Lara e Luiza mandando muito bem com o pai!

Posted by Curta Brotas on Thursday, January 25, 2018

#DanielEmCasa como não amar @cantordaniel #Larinha😍

A post shared by Jenny Celenick (@jennycelenick) on