Bebês são hospitalizadas e lutam pela vida após visita de um amigo da família com gripe

By 17/05/2018Filhos, Gravidez, Mãe, Pai, Saúde
Publicidade

Após os sintomas, os pais acharam se tratar de um simples resfriado, as crianças nessa fase de bebê podem ficar gripadas, uma vez que o sistema imunológico ainda está muito sensível, se adaptando ao clima e aos ambientes.

Toda mãe aprende muito rápido a ter cuidado com os filhos, primeiro por instinto natural de proteção e atenção, tanto é que, todo mundo já ouviu dizer que para defender os filhos a mãe vira uma leoa, e é verdade. Mas pode acontecer que mesmo com tomando todas as precauções, é possível acontecer o que houve.

Uma mãe de 25 anos, Laura Wallis, teve de internar no hospital, suas duas bebês gêmeas que nasceram em parto prematuro de 5 semanas. Um momento de muita angústia para a família, mas foi inevitável para salvar a vida das meninas.

O perigo de contágio pode estar mais perto do que você pensa. Naõ deixe pessoas com gripe com seu bebê.

Os pais das meninas receberam uma visita que aparentemente estava com uma gripe comum, mas nada que indicasse um estado muito forte. Foi então que tudo começou.

Publicidade
Publicidade

É comum dentre os filhos gêmeos um nascer menor do que o outro e foi assim com as filhas de Laura. A menor foi a que apresentou os primeiros sintomas, que logo progrediu e os pais procuraram atendimento médico. Em seguida a outra também precisou ser internada.

O visitante estava com o vírus VSR, conhecido por provocar infecções nos pulmões, podendo levar a morte.

Veja o que a mãe disse:

“Assim que minhas bebês nasceram, eu expliquei para toda minha família e amigos que mesmo uma doença simples poderia fazer mal às minhas pequenas. Mesmo assim, um amigo decidiu ir nos visitar tendo o que achava ser uma gripe. Eu não acredito que alguém decidiu simplesmente arriscar e ir visitar minhas bebês doente. Agora elas podem morrer”

Publicidade

Para alívio da família, após os 3 primeiro dias de muita tensão, as bebês começaram a melhorar o quadro.

O post Bebês são hospitalizadas e lutam pela vida após visita de um amigo da família com gripe