Bebê prematuro sofre e enfermeira tem uma atitude que ninguém imaginava Assista:

By 15/04/2018Diversos, Filhos, Gravidez

O frágil bebê nasceu na vigésima sétima semana de gestação, o prematuro, precisou lutar pela vida. A mãe Sarah desenvolveu uma doença gravíssima, que provocou uma falha multiorgenita, a vida de ambos ficou em perigo.

Sarah esta muito fraca, e os médicos decidiram fazer uma cesariana de emergência, dando a possibilidade do bebê lutar pela sua vida. O pequeno Connor nasceu pesando 900 gramas e era do tamanho de uma mãe adulta. Assim que nasceu ele vou levado para a unidade de terapia neonatal.

A enfermeira Gween ficou muito comovida por ele ser tão frágil de saúde, ele ficava com ele todo tempo que podia.

Quando os pais foram para casa, para descansar e fazer outras coisas, aquela enfermeira atenciosa e totalmente envolvida com aquele bebê prematuro dava toda atenção e cuidado de Connor com muito amor e dedicação.

A enfermeira chegou a costurar roupas para aquele pequeno bebê. Ela confessou que não aguentava vê-lo sofrer e sentir dor. Mas nunca perdeu as esperanças todos os dias fazia orações pedido pela saúde do pequeno Connor.

Os pais quando souberam o que aquela enfermeira fazia pelo filho, ele ficaram muito agradecidos. Ela cuidou como se fosse se filho.

Depois de algum tempo e com todo do cuidado da equipe médica, o pequeno Connor se recuperou e conseguiu ir para casa. Porém os pais nunca esqueceram tudo o que aquela enfermeira especial, que ajudou o filho a sobreviver e a superar toda aquela dificuldade.

O casal então resolveu fazer uma surpresa para a enfermeira tão especial.

Assista: