Bebê Nasce Fazendo a Pose do Super Homem e História Viraliza na Web

By 22/03/2019Diversos
Publicidade

Bebê Nasce Fazendo a Pose do Super Homem e História Viraliza na Web
O bebê Harry certamente não nasceu, estreou, e isso que ele não e baiano.

O nascimento é um grande dia, mas a partir da perspectiva do bebê  ele então está nascendo, ele esta deixando aquele lugar tão agradável, quente, constantemente alimentado e protegido, para estar num grande mundo que nem sempre vai te dar esse conforto. Não admira que os bebês achem desconcertante e traumático o nascimento.

Não o pequeno Harry, no entanto. Parece que ele soubesse que este mundo não e fácil e ele vai precisar ter muita atitude.

O pacote de alegria foi retratado como saindo do útero com uma pose adorável que capturou corações.

Harry, de New South Wales, nasceu por cesariana a 7 anos,  porem sua história venho a  ser conhecida agora por muitos pois a câmera captou o exato momento em que ele é tirado do útero com o punho fechado e o braço estendido, na famosa posse do super homem quando vai voar.

Por causa de seu tamanho maior, Harri nasceu de uma cesariana planejada.

Pesando impressionantes 4,5 kg, Harry adotou uma pose de super-homem para sua estréia, que foi compartilhada na conta do Instagram Hello World Birth.

Publicidade

Harry voou do útero para o mundo, e sua foto na mesma velocidade do super homem percorreu o mundo pela internet quando sua mãe compartilhou pelo instagram lembrando daquele momento na pagina Hello World Birth.

Sua mãe, Jessica, escreveu: “Foi uma realidade surrealista, vendo Harry nascer e mostrar seu rosto pela primeira vez”.

Ironicamente,  Jessica não estava preocupada com a pose de uma imagem inicial, e apenas compartilhou nas redes sociais para o Mês da Consciência Cesariana.

Harry é agora sete anos de idade e, do dia em que nasci, Jessica Bree diz o DailyMail: “Eu encontrei uma experiência muito calma.

“Essa foi uma primeira vez que vi meu filho.”

Publicidade

 

Publicidade