Bebê luta pela vida após contrair herpes de um beijo no seu batizado.

By 13/06/2019Diversos, Filhos, Saúde
Publicidade

 

A mãe do bebê, Ashleigh White, decidiu compartilhar o que aconteceu com seu filho em suas redes sociais para alertar outros pais e mães.

Noah o, um bebê de 4 semanas foi deixado lutando pela sua vida quando contraiu herpes em seu olho depois de ser beijado em seu batizado no Reino Unido

Noah e sua mãe de 21 anos, Ashleigh White, participaram de um batizado em setembro de 2018, quando ele era um recém-nascido.

Ele foi passado por vários parentes e amigos, que estavam todos a beijar e abraçando-o, Ashleigh, contou para a agência de notícias.

” cerca de uma semana depois, o olho dele começou a ficar um pouco vermelho. Começou a inchar e a ficar com bolhas, por isso, acabamos por levá-lo aos médicos,” contou a mãe.

Mais tarde foi diagnosticado com herpes simplex vírus 1 (HSV-1), que é conhecido como o ” beijo da morte,” o que quase o causou a perda de vista em um olho.

Publicidade

Noah recebeu as drogas anti-Virais por duas semanas, uma hora por vez, três horas por dia. Ele passou dois meses e meio no hospital se recuperando da doença.

Ele vai ter que receber a droga anti-VIRAL POR MAIS 9 MESES, depois de uma recaída em março de 2019.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Newsbroadcastnaija