Bebê de 8 meses engatinhava quando morreu eletrocutado em fio de ventilador em Recife

By 05/03/2018Diversos, Filhos

 

Morre eletrocutado bebê de 8 meses que engatinhava e segurou fio desencapado de ventilador

O bebê de oito meses, morreu eletrocutado, na casa da ti  enquanto engatinhava.

Conforme o portal G1, o acidente aconteceu no sábado(3), na casa da tia da criança, em Águas compridas, Olinda.

O pequeno João Cândido segurou no fio de ventilador que estava desencapado.João Vitor morava com a avó em Córrego da Esperança que foca 100 metros de distância do local do acidente. A moradia, é muito precária, e esta localizada em um local de difícel acesso.

Os parentes contaram, que o pequeno João Vitor foi levado para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife, ele já chegou sem vida ao posto de saúde.

A avó da criança, a dona de casa Verônica Conceição da Silva, esta inconsolável, a família estava se preparando para um culto na Igreja.O menino começou a engatinhas pela casa se segurou o fio desencapado do ventilador.

“Ele desmaiou e eu chamei os vizinhos para levar o menino para o hospital, mas ele morreu no caminho”, afirmou.

Já o avô do menino , o aposentado Ednaldo Manuel da Silva, contou que os pais do garoto tem problemas com drogas e não quiseram criá-lo. Então ele registrou como filho.“Ele era a alegria da casa”, afirmou, emocionado.

O corpo de João Vitor passou pelo IML. O enterro ocorreu no Cemitério de Beberibe, na Zona Norte da Capital, no domingo(4).