Bebê de 6 meses leva FORTE tapa em creche e sofre Hemorragia Cerebral! Entenda

By 28/06/2019Diversos, Filhos
Publicidade

 

O pai do bebê de 6 meses, foi busca-ló na creche quando percebeu que algo havia acontecido.

O menino de apenas seis meses sofre uma hemorragia cerebral após levar uma tapa forte na creche em que ficava. Aconteceu em Kansas nos Estados Unidos.

O pai do bebê Brett, contou que assim que pegou o filho no colo percebeu que algo se muito ruim havia acontecido. Logo o pequeno começou a vomitar. “Assim que eu abracei meu filho, ele começou a vomitar em cima de mim”, contou o pai em entrevista ao canal norte- americano WDAF.

Publicidade

Imediatamente o pai levou o filho para o hospital mais próximo, onde deu pra ver melhor os hematomas no rosto do bebê causado por um forte tapa em seu rosto. Claramente se percebia que ele tinha passado por abuso.
Os médicos fizeram vários exames e constataram que o pequeno esta com uma hemorragia cerebral devido a agressão. “O médico fez uma tomografia na cabeça do bebê e constatou a hemorragia cerebral”. Contou o pai.

A polícia está investigando a creche para tentarem apurar o que realmente aconteceu e quem deu o tapa forte no bebê. A creche foi fechada, até o final das investigações.

Publicidade

Publicidade