Bebê de 4 dias morreu após ser medicado em hospital de Anápolis

By 01/04/2018Diversos, Filhos

 

A mãe do bebê de 4 dias denunciou a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, ser medicado e acabou morrendo.

Conforme entrevista ao portal G1, a mãe conta que o filho João Miguel nasceu com uma infecção no sangue e era medicado desde o dia do nascimento. O hospital informou que esta tomando as providências necessárias.

“Eles aplicaram um medicamento nele e ele parou de respirar na mesma hora”, disse Lorena Silva do Nascimento, mãe do bebê.

O bebê morreu na noite de quarta-feira (28), o bebê parou de respirar e ainda chegou a ser encaminhado para (UTI), porém ele não sobreviveu. A família diz que o hospital, não informou de forma precisa o que provocou a morte do bebê.

“Eu quero justiça. E vai ter justiça, não vai ficar assim”, disse a mãe.
“O pessoal está muito assustado, as mães tirando os filhos [da unidade], então está uma situação bem constrangedora. Ninguém confia, porque se aconteceu com um, pode acontecer outro”, disse a tia da Lorena, Suely Aparecida Rosa da Silva.

A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Em nota à TV Anhanguera, a Santa Casa de Misericórdia informou que se solidariza pelo fato ocorrido e informou que todas as providências relacionadas à investigação do caso estão sendo tomadas junto aos órgãos competentes.

Fonte: G1