Babá é presa após ser flagrada dando socos em bebê em elevador

By 15/12/2017Colunistas

A mulher continuou a bater na criança sem apresentar nenhum peso na consciência

Após ser flagrada pelas câmeras de segurança de um elevador, uma mulher foi presa por dar murros em um bebê sem piedade alguma. Foi declarado pelo jornal Mirror que o crime em questão ocorreu em Zhengzhou, capital da província de Henan, na China.

Identificada como apenas Li, a babá flagrada pelas imagens das câmeras tem 42 anos. A mesma entra no elevador e segura a criança no colo. Alguns segundos depois, a babá levanta a mão para a criança e isso é nítido nas filmagens. Quando Li percebeu a presença da câmera no elevador, ela virou de costas e começou a agredir o bebê com diversos socos. O que a babá não contava, é que mesmo virando de costas as imagens seriam registradas pelo espelho do elevador.

Quem descobriu as cenas de agressão ao bebê foi o segurança do prédio. Segundo a polícia, o mesmo mostrou as imagens para a mãe do bebê. De imediato a polícia foi acionada e a babá Li foi presa. Ainda não se sabe o estado de saúde da criança, mas esperamos que ele fique bem depois dessa barbaridade.

Confira o vídeo da câmera de segurança do elevador: