Atriz perde bebê 2 meses após acidente de carro ter matado sua filha

Publicidade

 

A atriz e estrela da Broadway, Ruthi Ann Miles, que perdeu sua filha de 5 anos em um acidente de carro, perdeu o bebê que nasceu este mês.

“Na época do acidente, Ruthie estava grávida e ficou gravemente ferida”, disse o advogado da família de Miles, Ben Rubinowitz, ao NY Daily News .

“Na sexta-feira passada, a atriz Ruthie e Jonathan perderam o bebê, Sophia Rosemary Wong Blumenstein”. “A dor sofrida por Ruthie e Jonathan é quase impossível de entender.”

Em março  Ruhie estava grávida de 7 meses quando foi atingida por um motorista no Brooklyn em Nova York. No acidente morreram Abigail e também o pequeno Josh.

Publicidade

Na época, uma página do GoFundMe criada para ajudar o vencedor do Prêmio Tony , declarou que o feto de Miles estava “ileso” e que o homem de 34 anos, que inicialmente estava “em estado crítico”, também estava “no caminho para a recuperação física ”.

Publicidade

Antes da morte trágica de Abigail, uma fonte disse anteriormente à PEOPLE que a menina de 4 anos “estava animada por ser uma irmã mais velha”.

“Ela era o espírito mais inteligente”, disse a fonte. “Toda vez que você estava perto dela, seu coração não podia deixar de brilhar. Ela tinha a risada mais doce e a personalidade mais adorável. Ela era muito parecida com a mãe dela.

Anteriormente, fontes do Departamento de Polícia de Nova York informaram à PEOPLE que Bruns alegou ter sofrido uma convulsão no momento do acidente. As fontes alegam que depois de passar o sinal vermelho, Bruns supostamente continuou descendo a rua até bater em alguns carros estacionados. O carrinho de Lew foi arrastado para o meio da rua com o garoto, de acordo com as fontes.