Atriz Deborah Secco revela problemas para conciliar maternidade e carreira

By 16/05/2018Celebridades, Filhos, Mãe, Pai

“Tem sido mais difícil pra mim do que pra ela”, revelou Deborah, que será protagonista da novela das nove “Segundo Sol”.

A novela nem começou e gera sobre a falta de representatividade negra,  Segundo Sol, acontece na Bahia, estreou segunda-feira 14 de maio.

A bela atriz interpreta Karola, vilã que conquistara o público do lado Giovanna Antonelli, Emílio Dantas e Adriana Esteves.

Este é o primeiro grande papel de Deborah Secco na TV após o nascimento de, Maria Flor em dezembro de 2015.

Deborah falou sobre a expectativa do novo personagem e a sensação de dividir o seu tempo entre a maternidade e a carreira.

“Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso)”, legendou Deborah em seu perfil no Instagram.

“Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!”, finalizou a atriz nas redes sociais.

E claro que todas as mães passam por este sentimento, pela falta da proximidade dos filhos quando acaba a licença maternidade, natural e bom, um sentimento nobre. Tomara que a filha possa sentir esse orgulho da mãe que ela gostaria.

Essa é a Maria na frente da TV pronta pra assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!!! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem! Hoje, depois do Jornal Nacional, estreia #SegundoSol! #VemKarola #NovelaDasNove

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on