Atendente sai para o trabalho e encontra uma caixa de sapato: “o que tinha dentro mudou sua vida”

By 10/04/2018Diversos, Filhos

 

Nesta terça-feira(10) a atendente escolar Roseli Dembeski, de 53 anos, mudou sua vida ao abrir uma caixa de sapato e encontrar dentro um bebê.

Dentro tinha um menino, recém-nascido, chorando e com partes do cordão umbilical.

A polícia Militar foi chamada,e logo venho a ambulância do Siate em frente a casa de Roseli, os bombeiros acharam que o bebê tinha nascido em parto às pressas dentro de casa.

“A moça do Siate veio achando que ia atender um bebê que tinha nascido aqui em casa. Quando falamos que não, que achamos a criança, até ela quase chorou”, conta Roseli. “Eu ainda não sei descrever o que eu senti. Chorava de alegria por ter encontrado e de raiva da mãe por fazer isso”, relembra.

A atendente contou a gazeta do povo, que o bebê estava entolado em uma manta dentro da caixa de sapato. Ela contou que estava achando tudo suspeito, mas esperou chegar uma colega no ponto.
“Eu cheguei mais perto e ouvi o chorinho de uma criança, mas a última coisa que você pensa é que vai ter um bebê dentro da caixa. Mas aí a moça que pega o ônibus junto comigo disse ‘É um bebê! Pega’. Quando abri ,lá estava ele, bem limpinho, bem cuidadinho. Foi uma sensação muito louca que não tenho como explicar”.disse Roseli,

Roseli acompanhou a criança até o Hospital do Trabalhador, já no hospital a médica pediatra afirmpou que o recém-nascido nasceu nesta segunda-feira(9) é que é saudável. O bebê segue internado.

Agora a Polícia Civil, deve investigar o caso, embora o hospital até as 9h30 não tenha notificado nem à polícia e nem o conselho Tutelar.

Roseli afirma que tudo não foi um simples acaso.
“Isso tem algum propósito na vida dela e da minha. Eu vou fazer o que puder para conseguir adotar esse bebê”, afirma a atendente, que tem duas filhas, uma 22 e outra de 18 anos. “As minhas filhas estão tão empolgadas por este bebê quanto eu. Sei que é difícil, tem uma lista de espera, mas vou fazer o que for preciso. Vai ser uma alegria”, completa.