Assim como Ivete Sangalo, Claudia Leitte quer ter mais filhos

A cantora Claudia Leitte está querendo aumentar a “creche” de casa. Ela, que já é mãe de Rafael e Davi, de 5 e 8 anos, quer ter mais filhos em um futuro não tão distante. A loira, de 37 anos, não descarta a possibilidade de tentar encomendar uma menininha.

Quero ter mais filhos, sim!”, disse a mulher de Márcio Pedreira ao portal Gshow. A cantora aproveitou a oportunidade para dizer se os filhos vão seguir os seus passos artísticos. “Nunca incentivei meus filhos a seguirem a carreira artística. Mas, se for da escolha deles, terão meu apoio”.

Por fim, a estrela da música brasileira falou sobre a boa forma e dispensou fazer loucuras para ter um corpo escultural. “Não acredito nessa história de busca pelo corpo perfeito. Acredito na saúde! Disciplina pelo bem-estar. O resto é consequência”, analisou.

CLAUDIA LEITTE MANDA RECADO PARA ‘HATERS’:

A cantora Claudia Leitte, conhecida por não ter papas na língua e falar sempre o que vem na cabeça, resolveu falar sobre os ‘haters’ que a criticam nas redes sociais. Em entrevista para Luciana By Night” de terça-feira, 24 de outubro, Claudia soltou o verbo e mandou para um recado para aqueles que vivem mandando mensagens de ódio para a artista.

“Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado. Os meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, afirmou.

Morando nos Estados Unidos, a loira falou sobre como faz para conciliar a carreira com a família: “Eu trabalhava sempre e muito, hoje tenho uma rotina de trabalho, tenho equilíbrio e qualidade de tempo. Minha mãe trabalhava em três turnos, o mesmo tempo que eu, mas os recursos eram infinitamente menores. Fui criada pela minha avó. Eu me cobrava muito em todas as funções, de esposa, mãe, e não percebia”, analisou.

Ainda na conversa com Luciana, Claudia relembrou o período difícil quando iniciou a carreira solo. Quando engravidei de Davi eu era muito jovem, mas ainda mais nova por dentro. Fui mãe quando estava saindo em carreira solo, aquelas incertezas me cercando, Acho bonito hoje .Quando olho para mim há 10 anos, sinto gratidão, mas ao mesmo tempo ouço assim, ‘se resguarde um pouco mais, pense mais’. Sempre fui espontânea, mas de alguma forma poderia ter protegido aquela menina”, disse.

 

Fonte: TVFoco