APROVEITE! Brinque com seu Filho enquanto ele ainda quer brincar com você

By 20/03/2019Diversos
Publicidade

APROVEITE! Brinque com seu Filho enquanto ele ainda quer brincar com você

Aproveite enquanto seu filho ainda quer brincar com você

A vida poderá ser cruel com aqueles que não conseguem reservar um tempo para viver com os seus filhos. As crianças crescem rapidamente e quando você menos esperar, vai sentir falta dos momentos em que elas insistiam para brincar com você. Isso pode parecer besteira, mas a maioria dos pais sentem saudades dessa época.

Às vezes, o trabalho e a rotina exaustiva de cuidados de casa deixam os adultos sem forças. Porém, as crianças ainda possuem energias suficientes para pedir uma brincadeira com os pais. Os brinquedos podem ajudar uma criança a se divertir, mas é com os pais que elas se sentem bem.

E o relato de uma mãe revela que uma jornada extra de trabalho pode até comprar brinquedos, mas não garante momentos de alegria ao lado dos filhos. Depois de perceber que com trabalhos extras não conseguiria dar atenção necessária para as crianças, uma empresária percebeu que nem tudo era questão de poder aquisitivo.

Publicidade

Como ela não teve todos os brinquedos que gostaria na infância, achou que gastar uma fortuna com itens para os pequenos fosse o suficiente. Porém, estava faltando o mais importante: a presença da mãe em casa, que passava dia e noite trabalhando fora. Depois de perceber o quanto essa rotina estava desgastando sua relação com as crianças, a mãe resolveu então dizer ao chefe que não poderia ter mais trabalhos extras.

Ela percebeu ainda, a tempo de fazer algo diferente, que em algum momento iria sentir saudades de brincar com as crianças. E antes que isso fosse tarde demais, essa mãe resolveu mudar a sua história reservando mais tempo para o seu filhos, que tiveram uma mãe para brincar novamente.

Publicidade

Publicidade