Após grande repercussão, Kelly Key vai a WEB para esclarecer TUDO sobre a paternidade da filha! Veja

Publicidade

 

Kelly Key ficou muito incomodada sobre a grande repercussão a respeito da mudança de nome da filha e sobre a questão da paternidade e postou um vídeo em seu stories no Instagram para esclarecer tudo.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, pediu a inclusão de Mico atual marido de Kelly Key, em seu registro de nascimento como pai. E o pedido foi aceito pela justiça. Oficialmente Suzanna pode chamar Mico de pai.

Publicidade

Mas a maior duvida dos seguidores após ela divulgar está mudança, foi mesmo se o nome do pai Latino foi retirado da certidão de nascimento e do nome da filha.

Kelly Key resolveu ir até as redes sociais e explicar o que realmente aconteceu. Ela explicou que a filha não tirou nome nenhum, apenas acrescentou o do, agora , pai Mico.
Ela explicou que não houve nenhum briga e nada de mal entre o pai e a filha, e que ela não estava entendendo tanto burburinho. Ela disse: “Nem todas as mudanças originam de alguma guerra. Algo natural da vida de qualquer família que passa pelo mesmo que nós estamos passando”, conclui Kelly Key

Publicidade