Após Briga Com Thyane Dantas, Mileide Mihaile divide texto emocionante ao lado do filho.

Após Briga Com Thyane Dantas, Mileide Mihaile divide texto emocionante ao lado do filho.

Mileide Mihaile deixou as declarações e desabafos polêmicos de lado para agradecer, tipo tem que dar uma balanceada na vida né, um pouco a gente briga, depois pede até perdão a Deus, por falar alguma coisa a mais do que falou, mais o real mesmo e não ter tanta ira, e não baixar o nível para depois não ter do que se arrepender.

Ao lado do fofo Yuri, seu filho, fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão, a empresária dividiu uma mensagem inspiradora.

Mileide e Yhudy postou uma foto dela com o filho com vestidos de festa, e  arrancaram elogios com a beleza da família. Na legenda, ela mencionou a gratidão por Deus. “Nosso maior tesouro é a mente e sua conexão com Deus! Eu sou grata por que Deus tem me confiado grandes galardões. Serei fiel no pouco ou muito, serei valente quando me permitires, leoa quando ouvir seu chamado e andarei mais uma milha pra que todos saibam o tamanho do meu senhor dos exércitos”, escreveu.

A BRIGA ANTERIOR 

A Polémica do desentendimento começou quando Mileide ligou para o filho, Yhudy, mas quem atendeu o celular do garoto foi Thyane, atual esposa do cantor. Imediatamente, a ex-esposa do artista se irritou com ela. “Você deve estar muito, muito segura do que você está fazendo, não é mesmo?”, perguntou. “Você não tem o que fazer, não? Não tem uma vida para cuidar, não?”, questionou.

Então a influencer demonstrou o motivo de estar chateada.”Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho?”, reclamou, pois a madrasta do garoto teria mandado de volta a bolsa preparada pela mãe para ele passar o final de semana na casa do pai.

“Você não entendeu ainda que ele é meu filho, e você não é nada dele? Nada? Você é um nada”, enfatizou. E ainda finalizou a ligação com uma provocação: “Você tinha que agradecer por eu não querer esse macho [Wesley] na minha cama. Você devia me agradecer, e você ainda está mexendo com meu filho”, disse.