Após 10 anos mãe de Isabella Nardoni diz: “Aprendi a lidar com a dor”

By 17/03/2018Diversos, Filhos

 

Dez anos atrás a pequena Isabella Nardoni, perdeu sua vida em uma tragédia que marcou o Brasil.

Ana Carolina Oliveira, diz que aprendeu a lidar com a dor, e hoje o único sentimento que existe hoje em dia é a saudade.
“Eu acho que a gente aprende a lidar com a dor. Ela se torna um pouco… menos forte. Ela é menos dolorida, mas ela [a dor] nunca vai ser esquecida. Óbvio que eu sofro muito menos do que eu sofria há dez anos atrás. Eu lido de uma forma diferente. Eu também fico triste ainda, ainda choro, ainda tenho vários sentimentos, mas hoje ele é mais ameno. Um dor menos sofrida do que foi um dia”, afirmou, em entrevista ao portal G1.

‘A pessoa que deveria defender não o fez’, diz mãe de Isabella Nardoni dez anos sobre pai da filha”

Ana Carolina falou sobre a maternidade: Pra falar a verdade foi um momento que eu esperei bastante, né?! Eu… Ah, foi incrível, foi maravilhoso. Ser mãe depois de tudo que me aconteceu. É, a maturidade também veio. Porque quando eu tive a Isabella eu era bem nova. afirmou entrevista ao portal G1.

O pai de Isabella Alexandre foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão. A madrasta teve pena de 26 anos e oito meses. Em julho do ano passado ,ela obteve ao direito de regime semiaberto, e com isso adquiriu o direito de sair da prisão em datas especiais. Alexandre continua preso em regime fechado.