ANNA CAROLINA JATOBÁ SAI DA PRISÃO E MÃE DE ISABELLA NARDONI DESABAFA. VEJA AQUI.

Anna Carolina Jatobá foi beneficiada com a saída temporária no feriado do Dia das Crianças Condenada pela morte de sua enteada, Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá conseguiu o benefício de sair da prisão no feriado do Dia das Crianças e também do Natal e Ano Novo. Anna Carolina foi condenada junto com o marido e pai de Isabella, Alexandre Nardoni, pela morte da menina. Ela cumpre pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier e têm direito a cinco saídas no ano.

Anna Carolina Jatobá foi beneficiada pela justiça com a saída temporária da prisão no feriado do Dia das Crianças.
Como todos lembram ela foi condenada pela morte de sua enteada, Isabella Nardoni.

Anna Carolina Jatobá conseguiu o benefício de sair da prisão no feriado do Dia das Crianças e também no feriado do Natal e Ano Novo.  Ela foi condenada junto com o marido e pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, pela morte de Isabella Nardoni. Anna Carolina Jatobá cumpre sua pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier e têm direito a cinco saídas no ano.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, em entrevista ao portal da revista Veja São Paulo, desabafou sobre esta situação terrível.

Anna Carolina Oliveira disse: “Estou indignada. Ela comete um crime absurdo e sai justamente na saidinha do Dia das Crianças? Parece até piada”…“Isso é um absurdo.”

Segundo a revista Veja de São Paulo, Ana Carolina Oliveira a mãe de Isabella recebeu muitas mensagens de apoio após a notícia de que a assassina de sua filha iria deixar a prisão para comemorar o dia das crianças e o natal.

A mãe de Isabella desabafou. “Graças a Deus, tenho muita fé e muitas pessoas que me ajudam a ter força.”