Andressa Suita Sofre Queda de Cabelo 4 meses após parto do Gabriel. Veja o tratamento

“Eu tô linda maravilhosa com esse cabelo cheio de gel, sei lá o que é isso, essa sou eu real”

Uma mulher real, assim como muitas mamães, a modelo Andressa Suita está passando por algo  que pode ocorrer no pós-parto, é bem chato: a queda de cabelos.

A bela contou que agora, quatro meses após dar à luz ao seu filho Gabriel, com o cantor Gusttavo Lima,  ela está sofrendo a queda de cabelo.

Ela vai fazer um tratamento para acabar com a queda de cabelo, a modelo que mora em Goiânia, foi buscar o tratamento em Belo Horizonte, com o medico que tratava ela antes da gravides. “Oi gente eu estou aqui em BH, vim hoje fazer um procedimento que meu cabelo começou a cair, bateu os quatro meses pós-parto e começou a cair uns cabelinhos, o que não cai o Gabriel arranca. Então, hoje eu vou fazer uma regeneração capilar. Ele (o médico) vai aplicar algumas vitaminas no meu couro cabeludo para bloquear a queda, assim eu espero. Ele cuidava de mim antes da gestação e estou voltando aqui para ele me salvar”, disse a modelo.

A modelo Andressa Suita,  fez vídeos do momento do tratamento e mostrou que realmente está com algumas falhas nas laterais da cabeça.  “Eu tô linda maravilhosa com esse cabelo cheio de gel, sei lá o que é isso, essa sou eu real”, brincou a modelo.

O medico, postou uma foto com ela no seu instagram agradecendo a confiança da bela Andressa Suita no seu tratamento.

Olha ela aí de novo … mais uma vez obrigado pela confiança ??? TMJ @andressasuita !!

A post shared by Fernando Mariotto (@dr.mariotto) on