Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciam 2ª gravidez , 6 meses após parto

 

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciam que serão papais pela segunda vez.

Após seis do nascimento de Gabriel, ela anuncia que esta grávida de 2 meses, o anuncio foi feito por meio das redes sociais e no dia em que Andressa Suita completou 30 anos.

“E o meu segundo MAIOR presente!?!!!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!!!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amooooo vida”, escreveu o cantor sertanejo.

Andressa também falou sobre sua segunda gravidez: “Não somos mais 3, agora somos 4… Simmmm GRÁVIDOSSSS!!!! O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário!!! Obrigada meu amor!!! TE AMOOOO”.

A assessoria do casal disse que ainda não sabem o sexo do bebê
“Seja qual for é mais uma benção maravilhosa”. “Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar”, completou Andressa.

Gestações próximas

Andressa está grávida de 10 semanas, cerca de 2 meses. A gravidez ocorreu quando Gabriel tinha cerca de quatro meses. Os médicos geralmente orientam esperar seis meses entre cada gestação.

Porém, como o primeiro parto de Andressa foi normal não há riscos de complicações. “Se o primeiro parto for normal não há problemas. Porém, caso o parto anterior tenha sido cesárea, mais especificamente a mulher que já tem propensão genética de má cicatrização, há o risco de rompimento uterino durante a nova gestação” explica a ginecologista obstetra Karina Zulli, do Hospital e Maternidade São Luiz.