Andreoli faz apelo após ter sido roubado: “Fotos da vida toda do meu bebê estão no celular”

 

O apresentador esportivo Felipe Andreoli teve seu celular roubado em show da banda Arcade Fire no Rio de janeiro no sábado (9) e faz um apelo ao ladrão para tentar recuperar as fotos do seu bebê.

Como todos pais com filhos pequenos, no celular estava fotos do seu filho de 10 meses, fotos do parto e também da esposa Rafa brites, estavam no celular roubado.

Então decidiu fazer um apelo em suas redes sociais, na tentativa que o ladrão decolvesse pelo menos o cartão de memória todas as fotos de seu filho Rocco.

veja o que ele escreveu:

“Sr. LADRÃO, por favorita, só devolve meu cartão de memória. A vida do meu filho tá ali. Se você conhece um LADRÃO de celular, daqueles que estraga a noite das pessoas da maneira mais covarde, pede pra ele ao menos devolver minhas memórias. Pode ficar com o celular. Te dou outro até. Só quero as fotos dos 10 meses do meu filho. Obrigado SR LADRÃO!

“Esse vídeo é para o ladrão que me roubou ontem no show do Arcade Fire. Fiquei pensando muito se eu faria esse vídeo ou não, mas talvez essa seja a última chance já que ele é um ladrão tão conectado que rouba os celulares das pessoas no show, na pista”, diz ele.

Ao fim, fez um apelo:

“Ô ladrão de celular, não quero que você se entregue. O celular não vai me fazer falta. Já comprei outro. Só queria as minhas fotos de volta. As fotos da vida inteira do meu filho estão ali. Dos 10 meses dele. Da gravidez da minha mulher, do dia que ele nasceu. Leva lá na Globo!”