ANA HICKMANN REVELA A REAL IDENTIDADE DA MULHER QUE XINGOU SEU FILHO E CHOCA A TODOS

By 31/10/2017Decoração, Filhos, Mãe

Esta mulher que xingou o filho de Ana Hickmann já havia atacado Rafa Justus na internet.

Após realizar o boletim de ocorrência contra a internauta que xingou seu filho, a apresentadora Ana Hickmann revelou a real identidade da mulher. Trata-se de Daiane Lopes que se apresenta nas redes sociais como Day McCarthy e diz viver nos Estados Unidos.

A informação impressiona porque alguns meses atrás, esta mesma pessoa ofendeu Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e de Ticiane Pinheiro. Na época, Daiane Lopes publicou uma montagem em suas redes sociais na qual colocou lado a lado uma foto de Rafa Justus e do boneco Chuck, o boneco assassino de filmes de terror.

A conta no Instagram de Daiane, a @DayMCCA , chegou a ser removida devido ao ataque contra Rafinha. Mas a conta já voltou a funcionar e tem mais de 500 mil seguidores.

Desta vez, Daiane atacou uma foto que Ana Hickmann postou de seu filho Alexandre, de apenas três anos. “Esse seu filho é um bicha do caralho! Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento”, disse no comentário. O comentário foi divulgado por Ana Hickmann em suas redes sociais como parte da resposta da apresentadora aos ataques.

Como você pode ver, o comentário foi feito no nome de Debora Buecheler. Esta mulher seria uma amiga de Daiane e as duas teriam escrito o comentário juntas. A própria Daiane confessou isso em vídeo publicado nas redes sociais. O vídeo foi rapidamente apagado, mas Ana Hickmann conseguiu ter acesso a ele e o divulgou em seu Instagram.

No vídeo, Daiane parece estar deitada na cama e diz: “Gente, hoje eu sai com minha amiga aqui na Suíça e a gente acabou bebendo demais e eu acabei escrevendo aquelas merdas na foto da Ana Hickmann, tava bêbada quando escrevi aquelas coisas”.

Após divulgar este vídeo da confissão de Daiane, Ana Hickmann afirmou: “Como eu disse, eu ia fazer o boletim de ocorrência, foi feito, estou tomando as medidas cabíveis perante a justiça. Eu acabei de publicar o vídeo que ela teve a ousadia de publicar confessando o que fez e tentando se justificar. Maldade e crueldade não se justifica assim e pelo jeito não foi a primeira vez que essa senhora fez isso, não foi só com meu filho que ela fez isso. Agora nós esperamos ela voltar pro Brasil, não tem problema, tá fora do Brasil, a gente espera, justiça tarda, mas não falha”, concluiu a apresentadora. O boletim de ocorrência foi feito contra Daiane Lopes.

Em meio a toda esta situação, Daiane ainda teve a audácia de postar uma foto antiga sua abraçada como Ana Hickmann e em inglês escreveu o seguinte: “Recordação deste ótimo dia em São Paulo, na Record”.

A atitude obviamente deixou os fãs de Ana Hickmann e demais internautas chocados. “Isso eu chamo de doença”, disse uma internauta. “Estou besta, daqui a pouco ela alega insanidade mental para tal ato. É o que falta!”.