Aline Dias posta vídeo e revela porque não irá doar as roupinhas do filho para as mamães que pediram

 

Aline Dias que é mamãe do pequeno Bernado, postou em suas redes sociais um vídeo explicando porque não iria doar as roupinhas do filho.

Ela postou um vídeo explicando o motivo de não doar as roupinha para as mães que pediram em suas redes sociais. ” Tem muita gente pedindo as roupinhas do Bernardo. Infelizmente gente, eu sei que as roupinhas das crianças perde muito rápido, eu queria muito ajudar a todo mundo, mas eu quero dizer que eu já faço as doações. Mas eu quero dizer que fiquem calmas, que vai dar tudo certo.
A gente vai conhecendo pessoas muito boas no decorrer de nossas vidas. Eu tenho certeza que vocês irão conhecer pessoas que vão ajudar lhe ajudar. Enfim, quero dizer que tenho muito orgulho dessas mães guerreiras. Deus é com vocês, tudo no tempo Dele. Eu li cada história, uma mais linda que a outra. Fiquem calmas mais uma vez.
Eu imagino que não seja nada fácil, querer dar as coisas para seu filho, ainda mais nesse país. Mas o único que eu posso lhes dizer é que tenham fé em Deus”. Concluiu Aline