Adriana Sant’ann revela: “NÃO paguei nada no luxuoso batizado da filha foi tudo PERMUTA!” Entenda

Publicidade

 

Adriana Sant’Anna revelou como funciona as permutas feitas por empresa, a festa do batizado de Linda foi tudo permuta, menos o local da festa que ela fez questão de pagar.

No último domingo (09) foi realizado o batizado da pequena Linda. Foi a primeira vez que Adriana mostrou o rosto inteiro da filha e deixou os internautas apaixonados com tanta fofura e beleza de Linda.
O casal de ex-BBB, realizaram uma festa muito luxuoso para comemorar a data especial. A festa teve muitos detalhes personalizados e foi realizada ao ar livre.

A ex-BBB em seu stories do Instagram, contou alguns detalhes do pagamento da luxuosa festa. Ela contou que a proprietária do local, não queria cobrá-la, mas ela contou que conseguiu a conta da dona do local e que fez questão de pagá-la. Ela falou que mesma a proprietária não querendo o pagamento ele efetuou o pagamento mesmo assim, porque conseguiu a conta bancaria.

Publicidade

Levantado este assunto, o casal voltou a falar com funciona as permutas em festas, viagens. A festa do filho mais velho, Rodrigo,eles contaram que quase não tiveram gastos. “99% do aniversário foi permuta”, explicou o ex-BBB.

No stories o casal explicou com funciona a questão da permuta entre empresas e famosos. “Permuta nada mais é do que uma troca de serviços. Assim como quando você vai vender uma casa e uma pessoa te oferece um apartamento em troca. No caso da permuta para influenciadores digitais, blogueiros e tal, a pessoa dá uma hospedagem, por exemplo, e em troca nós fazemos uma divulgação. Então, nem o hotel que dá a hospedagem dá de graça e nem nós fazemos de graça. Resumindo, na nossa viagem para Disney, por exemplo, nós pagamos só o voo”, explicou a Ex-BBB.

“Batizado de Rodrigo nós ganhamos da mesma maneira, fizemos essa troca de serviço, lembrancinhas de maternidade da mesma maneira a gente ganhou, quartinho de Rodrigo nós ganhamos inteiro. Quem não gostaria de ganhar as coisas? Eu quero que vocês entendam que é o nosso trabalho. Nenhuma marca vai dar para uma pessoa que não dá retorno. Isso é mérito nosso”, concluiu Adriana.

Publicidade