Acidente trágico tira a vida da filha de 5 anos de Atriz Grávida! Veja Detalhes:

 

A atriz Ruthie Ann Miles que estava grávida e , muito conhecida por atuar na série “The Americnas”, foi atingida por um motorista no sinal vermelho, a criança que estava n carro de um ano, também não sobreviveu aos ferimentos,

Aconteceu nesta terça-feira (6). A atriz norte-americana Ruthie, de 36 anos, estava no bairro do Brooklyn em Nova York, foi atingida por um carro no sinal vermelho, que provocou a morte de 2 crianças.

A triz vendeu o Tony, “Oscar do Teatro”, em 2015, pela interpretação do espetáculo o Rei e Eu.
Ela teve seu carro atingido em um cruzamento quando outro motorista avançou o sinal vermelho.No acidente a sua filha Abigail de apenas 5 anos, e a outra menina de um ano, que era filha de uma amiga da atriz, que estava junto no carro, identificada com Joshua Lew. Conforme informações da revista People, o menino era filho de uma amiga da atriz.

Ruthie, que estava grávida, segue internada, mas o seu estado é estável e o bebê que ela espera esta tudo bem, O motorista que atingiu o carro chama-se, Dorothy Bruns, e diz que sofreu uma convulsão e não se lembra de nada do acidente. Segundo o DailyMail, Dorothy, de 44 anos, falou que sofre de esclerose múltipla, convulsões e também tem problemas de coração.A carta de motorista dela já foi suspensa na tarde de terça-feira (6), e uma investigação foi iniciada.

A Família esta em choque, uma amigo  próximo falou a People que “Abigail era a vida dela, Era sua alma”. Abigail era a mais doce das crianças. uma mistura perfeita de Ruthie e Jonathan.Era inteligente, curiosa com relação a tudo e acho que nunca a vi sem um sorriso no rosto”, completou a fonte

A atriz Katie Holmes usou sua página do Instagram para mostrar seu apoio à atriz após a tragédia. “Orações e bênçãos a Ruthie Ann Miles e à sua família”, postou ela, usando uma imagem de Ruthie no palco.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também lamentou o acidente de Ruthie. “É realmente muito triste o que aconteceu hoje. Esta perda é trágica e dolorosa para todos nós, principalmente a todos nós que somos pais”, disse ele à emissora CBS.