Acabe Com A Insônia, Técnica Militar Secreta Faz Dormir Em 2 Minutos! Siga os Passos e Fácil!

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Acabe Com A Insônia, Técnica Militar Secreta Faz Dormir Em 2 Minutos! Siga os Passos e Fácil! Este é o fim da insônia? A técnica militar secreta dos EUA que pode ajudá-lo a adormecer em apenas DOIS MINUTOS

Muitos de nós se agitam e se revezam durante a noite, enquanto lutamos em vão para tentar dormir um pouco, mas parece que finalmente pode haver uma solução que poderia fazer você acenar em apenas dois minutos.

Um livro intitulado “Relaxe e Ganhe: Desempenho no Campeonato” apresenta um método militar secreto dos EUA que pode ajudar alguém a dormir em apenas 120 segundos.

O título foi publicado originalmente em 1981, mas o método foi recentemente ressurgiu on-line de acordo com Joe.co.uk .

É usado por soldados para garantir que eles possam descansar um pouco – mesmo quando em um campo de batalha – e é dito ter uma taxa de sucesso de 96% após seis semanas de prática.

A técnica teria sido desenvolvida após os chefes do exército terem tentado eliminar os erros cometidos pelos pilotos devido ao cansaço.

A técnica envolve uma combinação de relaxamento dos músculos, técnicas de respiração e visualizações.

A insônia é um enorme problema global, afetando cerca de um terço dos homens e mulheres na faixa dos 30 e 40 anos e quase metade das mulheres com mais de 65 anos.

Existem dois tipos, insônia Tipo 1, onde você não consegue dormir e Tipo 2, onde você pode dormir bem, mas tendem a acordar pelo menos uma vez durante a noite.

A falta crônica de sono tem sido associada a problemas sérios, incluindo diabetes, doenças cardíacas e derrames, e pode até afetar a estrutura do cérebro.

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Como dormir em menos de dois minutos

Em primeiro lugar, você precisa relaxar os músculos do rosto, incluindo a língua, a mandíbula e os músculos ao redor dos olhos.

Então você deve deixar seus ombros tão baixos quanto eles vão antes de relaxar seu braço superior e inferior de um lado e depois o outro.

O terceiro passo envolve respirar e diz que você deve expirar, relaxar o peito e depois, finalmente, relaxar as pernas. Você deve começar com as coxas e depois passar para as pernas.

Uma vez que você relaxou seu corpo por dez segundos, você tem que limpar sua mente completamente.

De acordo com o livro, esses três métodos podem ajudá-lo a fazer isso:

Em primeiro lugar, imagine-se deitado em uma canoa em um lago calmo, nada além de céu azul acima de você.

Você também pode se imaginar confortavelmente em uma rede de veludo preto em uma sala escura como breu.

E finalmente, você também pode tentar dizer “não pense, não pense, não pense” repetidamente por dez segundos.

 

O sono é importante para limpar o ‘desgaste’ das células cerebrais.

No entanto, um estudo recente descobriu que o fechamento ocular insuficiente faz com que o sistema entre em overdrive e também remova as células nervosas saudáveis.

Ter menos de oito horas de sono por noite também tem sido associado à ansiedade e depressão.

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