5 Alimentos que Todas as Grávidas devem comer! Confira e Compartilhe com as Gravidinhas!

Estes alimentos saudáveis ​​ajudarão a fornecer muitos  nutrientes importantes para o bebê, incluindo vitamina C, ácido fólico e cálcio.

 

SUCO DE LARANJA

 

Não é apenas este suco rico em vitamina C e ácido fólico, também é uma boa fonte de potássio, que demonstrou ajudar a baixar a pressão alta, um perigo particular durante a gravidez .

Mulher grávida, beber suco de laranja

IOGURTE

Uma boa fonte de proteína, o iogurte tem mais cálcio do que o leite e também contém culturas ativas que reduzem o risco de infecções fúngicas, que são mais comuns enquanto você espera. Além disso, algumas pessoas que são intolerantes à lactose podem tolerar iogurte.

 

BRÓCOLIS

Conhecido por ser uma boa fonte de cálcio, este vegetariano também é embalado com vitamina C, folato e vitamina B6.

LENTILHAS

Como feijão, as lentilhas são uma ótima fonte de folato e são ricas em ferro e proteína. Eles também estão cheios de fibras, o que pode ajudar a prevenir constipação e subseqüentes hemorróidas.

 

FIGOS

Os figos frescos ou secos têm mais fibra do que qualquer fruta ou vegetais típicos, mais potássio que bananas e muito cálcio e ferro.