17 Idéias Incríveis que Todos os Pais Deveriam Saber! Confira e Compartilhe!!

By 19/07/2017Diversos, Filhos

Ser  pai ou mãe é um trabalho o tempo inteiro com muita pressão e um chefe realmente chorão. Assim como você ama ser cuidadoso com seus filhos, e para passar o dia todo com seus filhos, você precisa de maneiras fáceis para que estes dias sejam mais fáceis. E não há nada de errado com isso. Um pouco de ajuda nunca fez mal. Aqui estão algumas maneiras que você pode usar para se tornar o seu dia mais tranquilo e sendo muito amoroso com seus filhos.

1. Pulseira de segurança

Se você está se sentindo um pouco paranóico em perder seu filho no shopping, ou no cinema, certifique-se de fazer essa pulseira. Coloque o seu número de telefone, mas preste atenção extra. É preciso um mero segundo para uma criança sair.

1

2. Espaguete de piscina para a hora de dormir

Há uma grande chance de seu filho cair da cama em algum momento de sua vida. Se você quiser impedir que isso aconteça, basta colocar um espaguete de piscina  embaixo dos lençóis para evitar que caíssem.

2

3. Aplique cola quente

Aplique pontos de cola quente na parte inferior dos chinelos ou meias do seu filho. Não irá cair em pisos escorregadios!

3

4. Marcador de papel higiênico

Deixe um marcador na parede para medir a quantidade de papel higiênico que seus filhos usam. Até que tomem consciência da importância do papel.

4

5. Autocolantes para sapatos

Os seus filhos lutam para dizer o sapato esquerdo do sapato direito? Se sim, basta cortar um adesivo ao meio e colocar cada parte em um dos sapatos do seu filho. Eles vão descobrir isso enquanto se divertem muito!

5

 

 

6. Fitas de borracha para segurança segurança

Use uma faixa de borracha  para evitar que seus filhos se travam dentro de uma sala.

7

7. Uma Lençol  como proteção.

Pare de se preocupar com a luz solar e os insetos com um lençol. Certifique-se de que o bebê tenha  entrada ar dos lados.

8

8. Proteção para sabonetes e cremes

Mantenha as crianças protegidas dos  cremes ou sabão envolvendo uma fita de borracha ao redor da bomba.

9

 

09. Torneira ao Alcance

Se os pequenos tiveram problemas para alcançar a pia, use uma garrafa de loção vazia para criar uma torneira de fácil acesso.

11

 

 

 

 

 

10. Espaguete de piscina são incríveis!

Use uma parte de um espaguete de piscina para evitar que as crianças machuquem os dedos na porta.

55

 

 

11. Manta ou lençol amigável para crianças

Ajude seu filho a relaxar, criando uma pequena rede sob sua mesa!

77

 

 

12. Auxiliar de caixa de suco

Se você levantar esses pequenos triângulos na caixa de suco, seu filho poderá segurar a caixa mais fácil. A vida ficará melhorar!

99

 

13. Alvo do vaso sanitário

Se o seu pequeno homem está tendo problemas para manter seu xixi no vaso sanitário, tente dar-lhe algo para apontar.

Q

14. Desenredar o cabelo de uma boneca

O maior pesadelo finalmente resolvido! Lave o cabelo da boneca usando uma pequena garrafa contendo 2 colheres de sopa de amaciante e algumas águas mornas.

W

 

 

 

15. Mais maçãs sempre branquinhas

As fatias de maçã são um lanche delicioso, mas se você não comer de imediato, eles ficam castanhos. Mantenha-os frescos, polvilhe um pouco de sal e lave-os antes de comer.

uma

 

 

16. Mantenha as crianças próximas

Se você está preocupado com seus filhos vagando no estacionamento, pegue alguns palmas de estacionamento. Isso fará a espera do carro divertido e seguro!

D

17. Sorvetes sem  gotejamento

A maneira perfeita de evitar dedos pegajosos é colocar uma forma de cupcake na vara do picolé ou sorvete para evitar que goteje no chão e as mãos do seu filho.

F

 

 

 

Fonte: auntyacid